sábado, 9 de janeiro de 2010

Adaptado de uma Uncyclopedia qualquer.
"From Uncyclopedia, the content-free encyclopedia."



O meu Ídolo.

José Sócrates

"Eu tenho um filho chamado Magalhães"

~ José Sócrates na maternidade Alfredo da Costa


José "Engenheiro" Sócrates, Socras, ouSapo Cocas (1957-presente, infelizmente) é um superheroi que vendeu a sua alma ao Diabo. Ele tem cabelo prateado e às vezes um grande nariz. Ele é o 1º Ministro Português (Onde ele se aproveita do povo e sacrifica o Zé Povinho ao Darth Vader). Ele tem a honra de ser a pessoa mais representada no gato fedorento.

Bibliografia

O Sócrates nasceu no Funchal, e naquele dia o Diabo visitou os pais do Socras. Ele disse-lhes que se eles lhe vendessem a alma, ele lhe concediria poderes mágicos (Como as bruxas). E como os pais do socras eram velhos e pobres e não tinham sentido de humor, eles pensaram que era divertido e venderam a alma do Socras.

Depois de Satanás dar os poderes mágicos ao Sapo Socras. Foi-lhe concedido o direito de estudar em Hogwarts, a escola de magia.


O jovem Sócrates foi para a escola magia, própria para pessoas como ladrões, canalhas e falsos que queriam ir para o governo. Esta escola foi famosa por ser a única escola a dar diplomas aos domingos, no tempo de Sócrates, e por apagar as memórias dos professores para que eles não se lembram que os alunos frequentavam as suas aulas.


Para aqueles sem sentido de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo muito relacionado com José Sócrates.



Super-poderes

O Sócrates tem muitos superpoderes, sendo conhecido pela sua SuperSpeed (que permite que ele se torne num engenheiro em menos de 3,00 minutos) e sua capacidade de criar diplomas, sempre que ele quer. Ele também possui o poder poderoso de Magalhães, um computador projetado para crianças (e feito por crianças).


Fraqueza

Vamos enfrentá-lo. José Sócrates come kryptonite para o pequeno almoço. No entanto, ele tem algumas falhas, como por exemplo sua memória baixa. Quando ele toma uma decisão, ele esquece-se e faz algo completamente diferente.

Ele também tem uma tendência compulsiva para comprar vestidos floridos.

1 comentário:

Fernando José Teles Augusto disse...

eu n lhe chamava de fraqueza, mas sim de poder tb (esperteza), só nos lixa a vida!

Enviar um comentário