domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tinha eu 15 anos quando os meus pais decidiram que necessitava-mos de um estudante do estrangeiro para vir passar 15 dias a casa.
Sendo um puto olhei para a lista e escolhi o que me parecia mais porreirito.
Apesar dos meus pais serem uma família educada, eu vivia numa aldeia onde só havia pessoas burras e sem educação alguma. Em 100 humanos, 98 eram fezes que faziam gestos.

Quando o puto chegou, começamos a conhece-lo, e viemos a saber que era das famílias ricas dos países nórdicos. O Pai do cachopo era o dono de uma multinacional. Mas o puto era um espectáculo. Cedo acabaram as 2 semanas e os pais quiseram vir visita-lo e conhecer-nos. Os meus pais estavam radiantes e então decidiram fazer tudo aquilo que tinham estado a adiar, pintar a casa, cortar a relva, pôr uma vedação nova e embelezar o jardim.

Quando estava tudo pronto, recebe-mo-los e estava tudo a correr bem. Até que vejo os visitantes a levantarem o olhar para a janela e tenho a visão do filho dos vizinhos a cagar no quintal, como um cão.


AGAMENON!

2 comentários:

Anónimo disse...

vizinhos é com z!!! tu eras uma das fezes que faziam gestos está visto!!xD lol

tiago

José Cerca disse...

Enganei-me ;<

Enviar um comentário