Se as mulheres dominassem o mundo, não haveria guerras. Apenas um bando de países invejosos que não se falariam uns aos outros.
Há várias maneiras de ver ou interpretar este blog. http://burkavision.co.uk/sandesdejavali.blogspot.com Esta é uma delas.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Quando a minha mulher me apanhou a traí-la ela disse que desejava voltar o tempo atrás.. Tentei fazer algo para a animar mas ela ainda ficou mais chateada quando chegou atrasada para o trabalho no dia aseguir.
Like a box of chocolates.
domingo, 25 de abril de 2010
Post dedicado ao Mamalas,quem me passou os vídeos.
Uma gaja toda boa em bikini veio-me pedir direcções.. E eu tinha de dizer para mim mesmo "Não olhes para as mamas dela. Não olhes para as mamas dela". E ela diz, "Não olhes para as mamas de quem?"
sábado, 24 de abril de 2010
Quando crescer quero ser assim.
No outro dia tive uma daquelas discussões com amigo. Sabem, aquelas mesmo.. Aquelas que editas a Wikipedia só para provares que tens razão.
Enterro de aveiro, here we go!
Edit:
Começamos com uma jaula com 5 macacos.
Dentro da jaula, penduramos uma banana no tecto e colocamos um escadote. Vai haver um macaco a trepar o escadote e a chegar à banana. Mal ele toca na banana, regamos os outros macacos com água gelada.
Depois de um pouco, outro macaco tenta o mesmo, e obtém o mesmo resultado - todos os outros são regados com água gelada. Passado algum tempo, sempre que outro macaco tenta subir as escadas os outros vão tentar preveni-lo, batendo-lhe.
Agora, removemos um macaco da jaula e colocamos um novo macaco. Este, não tendo sido parte do processo, vai tentar chegar à banana, mas antes de tocar no escadote, os outros macacos vão ataca-lo.
Depois de outra tentativa, é novamente atacado, e apercebe-se que se tentar chegar à banana ele vai ser atacado constantemente.
Agora, removemos outro dos originais e metemos outro novo. O Novo vai tentar chegar à banana e é atacado pelo grupo inteiro, ou seja o outro "novo" também vai ataca-lo. Continuamos a tirar macaco a macaco até termos 5 diferentes e todos continuam a bater a quem subir, mas estes nunca provaram a água gelada.. E nenhum outro macaco tenta chegar à banana.
E por isso, vossa eminência, eu estava a disparar contra emigrantes ilegais.. - para deter os outros.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
No outro dia um "gajo" no meio do salão de jogos desafiou-me cheio de confiança para um jogo de snooker. - "Se me venceres deixo-te pinar a minha mulher ou a minha filha.."
"Pai, não podemos simplesmente jogar por uma cervejinha..?"
Honestamente não sou grande fan do gato fedorento, Zé carlos, whatever.. mas tenho de confessar que nem tudo é mau
Numa manha a minha irmã-toda-boa de 15 anos veio para o meu quarto a chorar. O meu pai finalmente tinha-lhe contado que ela tinha sido abandonada e adoptada.
Eu, sendo um bom irmão mais velho, pus um braço à volta dela e disse-lhe que não importava e que nós a amaríamos sempre, e que eu achava que ela era a melhor irmã do mundo. Depois, não sei o que aconteceu, mas beijamo-nos e as coisas ganharam uma certa paixão - as roupas sairam e nós ... tivemos o melhor sexo da nossa vida.
Infelizmente, não durou. Depois do acto, descobri que o preservativo se tinha rompido, ela voltou a chorar, e eu fiquei nervoso. Nós fomos lá abaixo de mãos dadas e dar as notícias que a filha adoptiva deles estava provavelmente grávida.
Nunca, mas nunca, fiquei tão chateado por ouvir as palavras "1º de Abril".