quinta-feira, 1 de abril de 2010

Numa manha a minha irmã-toda-boa de 15 anos veio para o meu quarto a chorar. O meu pai finalmente tinha-lhe contado que ela tinha sido abandonada e adoptada.

Eu, sendo um bom irmão mais velho, pus um braço à volta dela e disse-lhe que não importava e que nós a amaríamos sempre, e que eu achava que ela era a melhor irmã do mundo. Depois, não sei o que aconteceu, mas beijamo-nos e as coisas ganharam uma certa paixão - as roupas sairam e nós ... tivemos o melhor sexo da nossa vida.

Infelizmente, não durou. Depois do acto, descobri que o preservativo se tinha rompido, ela voltou a chorar, e eu fiquei nervoso. Nós fomos lá abaixo de mãos dadas e dar as notícias que a filha adoptiva deles estava provavelmente grávida.

Nunca, mas nunca, fiquei tão chateado por ouvir as palavras "1º de Abril".


1 comentário:

Enviar um comentário