segunda-feira, 29 de março de 2010

http://www.flickr.com/photos/lomokev/galleries/72157623552572000/

Lembrei-me de começar uma nova performance.
Vocês pedem histórias/fazem perguntas, eu invento teorias, histórias. Talvez melhoria a monotonia recente deste blog.

Uma história:

Quanto tempo duraria se tivesse 6 galinhas, um monte de Corn*Flakes e tivesse fechado numa ilha secreta. Quanto tempo sobreviverias com estes mantimentos.

Bem, assumindo que os Corn'Flakes (CF)são infinitos, fazia uma cerca de corn'flakes onde meteria as galinhas, e assumindo que pelo menos um é um galo, eventualmente as galinhas vão começar a pôr ovos. Entretanto eu vou comendo CF's e uns ovos uma vez por festa. Passados uns meses poderia começar a comer uma galinha e a basear a minha dieta em ovos.

Entretanto mataria uma galinha e usando uma caixa de CF's faria um triângulo que simularia uma caneta, usaria outra caixa para escrever que trocaria por materiais os melhores ovos do mundo de galinhas criadas com o amor de um homem solitário, embrulharia em pele de galinha para não se molhar e não estragar a mensagem.
Repetiria este processo várias vezes na tentativa de alguém que "Olha eu gosto de ovos, deixa-me cá alugar um barco e ir prova-los".
Entretanto chega essa pessoa, prova o meu ovo e diz nunca mais ser capaz de provar outro ovo de uma galinha qualquer, pede para embrulhar uma dúzia de ovos e os levar, e pergunta quanto quero por eles. Eu peço-lhe que em troca espalhe a palavra dos meus ovos e que me traga uns utensílios de jardinagem e construção como paga.

A minha quinta de ovos é o que vai nas bocas de toda a gente na aldeia mais próxima, toda a gente quer vir ver se o rumor é verdadeiro ... Contudo não aceito dinheiro então as pessoas trazem-me todo o tipo de utensílios, sementes materiais de construção, etc..

Um dia um rapaz jovem chega ao pé de mim e pergunta-me, "Como consegues tu fazer ovos tão bons" e eu disse-lhe para ele ficar meu aprendiz, ele aceita e eu dou-lhe o nome de AJ (António Júlio).

Agora com um ajudante, as coisas vão muito mais calmas, com o material, conduzi uma casa e substituí o tecto que tinha de cartão de CFs, entretanto eu sinto-me cansado e velho, já passaram bastantes anos desde que me prendi na ilha.. Sinto-me sozinho e preciso de uma mulher!..

Até que várias semanas a ver de uma mulher baixa, de cabelos encaracolados, muitíssimo bela, vejo uma mulher bela e atendo-a.. ela pergunta-me como consigo fazer uns ovos tão perfeitos e eu digo-lhe que é segredo mas que não me importaria de jantar com ela. Ela ri-se e aceita. Fica combinado para a próxima semana.

Atrapalhado com a ocasião, eu começo a fazer o jantar e faço uma bela de uma refeição.. molho de sangue de galinha, com bife de galo, com Corn'flakes com ovos e ovos mexidos..

Peço ao AJ para provar e ele envenena-se e morre, dou-lhe um pontapé em furia e ele começa a sangrar... aproveito o sangue dele para encher uma garrafa de vinho.. para não deixar marcas meto-o na lareira e tiro-lhe um bife do braço.

Ela chega e sirvo-lhe o bife do braço com CFs e ovo estrelado.Antes de começar-mos a comero convivemos e ela diz-me que se chama Ana Antónia, vem da Figueira da Foz e que a profissão dela é ir à volta do mundo a provar ovos, e eu imterrompo-a com "that's fucking retarded".Mas antes de comer comenta "CornFlakes?" e eu agarro num osso qualquer do António Júlio e enfio-lhe uma ossada na cabeça e digo "EAT IT ALL UP BITCH". Ela come amedrontada e diz que se quer ir embora. Mas eu proíbo-a.
Levo-a para o quarto e amordaço-a, bato-lhe e violo-a durante 15 horas seguidas.Deito-me e durmo entretanto ela morre por falta de sangue e eu volto a viola-la.

THE END.


1 comentário:

Enviar um comentário