domingo, 25 de outubro de 2009

Bem, gostaria de vos partilhar outra história das minhas que se sucedeu há uns tempos...

Ninguem me tirava a ideia da cabeça que a mulher do João, a Ana se andava a fazer a mim. Tinha-mos por hábito ir tomar café juntos às sextas feiras, eu o João o pessoal do trabalho, e a Ana.. havia muitos olhares e algumas piscadelas de olhos pela parte dela, e eu sempre achei estranho, mas sei lá, nunca levei muito a sério.

Houve um dia que a encontrei no parque e conversa puxou conversa e tira-mos tudo a limpo, ela tinha um fetish por mim. Mas ao mesmo tempo dizia que só aceitava ter relações comigo por 200€. (Eu sei, mulheres, coisas complicadas.) Com isto, eu, sendo a pessoa inteligente que sou, aceitei.

Combina-mos a data, em uma hora que o João estava a trabalhar, e sendo eu colega de trabalho dele, acrescento que não foi muito difícil saber o seu horário.

Encontrei-me com ela e dei-lhe a tal quantia. Tive-mos uma manhã espectacular, sexo á grande e á Francesa.

Quando o João chega a casa, pergunta á Ana se eu tinha estado lá em casa.
A Ana solta uma gota de suor e gagueja.. "Si..Sim.. O Cerca esteve cá.."
A que o João responde "E deixou-te 200€?"
"Sim, deixou."
"Vês? Ainda há pessoas sérias, ontem no trabalho pediu-me 200€ e disse que mos devolvia hoje sem falta."

/Sandes >:)

5 comentários:

MJ disse...

São pessoas como estas que ainda me fazem acreditar na bondade humana xD! Ah ah ah brutal ***

meia dose disse...

Este cerca é cá um homem honestooo

Anónimo disse...

Escolheste os nomes ao calhas ou andas a ver se ficas só com doze madrinhas? :p

Rita Graça

Salomé Gonçalves disse...

Ainda há gente honesta neste mundo! :')

José Cerca disse...

@Madrinha
LOL, nem reparei, tentei escolher dois nomes ao calhas madrinha Rita..

Mas a próxima história vai ser Rita e Daniel, fica prometido ;P

Enviar um comentário