quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bem queria contar-vos uma história do meu passado.

Com tanta história da sexualidade, eu nos meus nostálgicos e inocentes 16 anos senti-me tentado e forçado a informar-me e tomei a decisão de comprar uma caixa de preservativos.

Decidi dirigir-me à farmácia para comprar a tal caixinha de borrachas.

Estava lá uma assistente estagiária com os seus 26 anos, boa, mas tão boa.. e ela atendeu-me e viu que eu estava um pouco atrapalhado.

Fiz-lhe o pedido e ela perguntou se eu sabia como usar o preservativo, eu na minha honestidade e simplicidade respondi "Não, é a minha 1ª vez.."

Com isto, ela abriu a caixa tirou um para fora e meteu-o, no seu polegar. Disse-me para eu me certificar que estava apertado e seguro, para não fugir. Mas continuei confuso.

Então, para minha surpresa ela olhou para a nossa volta, como se estivesse à procura de alguém. Não estava ninguém à nossa volta, e com isto pediu-me um minuto, dirigiu-se à porta e trancou-a.

Com isto, dirigiu-se a mim, pegou-me na mão e levou-me para um escritório dentro da farmácia, desapertou a sua bata e a sua blusa e removeu essas peças de roupa, em seguida desapertou o seu soutien e perguntou-me se me excitava.

Com um misto de surpresa, excitação e nervos, abano a cabeça a dizer que sim, e ela diz-me que é tempo de pôr o preservativo.

Enquanto eu meto o preservativo ela tira a saia e o seu bruto fio dental, e senta-se de cima da secretária e diz-me "Bem, sou toda tua, possui-me que não temos muito tempo"

Eu fui ao encontro dela, e na minha inexperiência, KAPOW, só aguentei cinco minutos, nada mais.

E ela olhou para mim e perguntou-me:
Agora vês o porquê e a importância de pôr preservativo?

A que eu respondo, "Sim, agora sim" E levanto o meu polegar para lhe mostrar que tinha colocado o preservativo.

Ela desmaiou.

/Sandes.

9 comentários:

Loureiro disse...

és o máior Cerca xD

Krisgant disse...

A tua primeira vez e a primeira asneira dela. xD

Leticia disse...

deixa-te de mentiras paa xD

Diogo disse...

Pois pois... Percebi-te... "Kapow-ta"!

Anónimo disse...

e eu a pensar que a tua 1 vex envolvia a ana margarida duma forma ou de outra...loool


tiago

igna disse...

xdd KAPOWNED,
igna.

btw whose Sandes?

Anónimo disse...

Epaaah... no coments.



Rita Graça

Fernando José Teles Augusto disse...

só tu... lol

Melissa disse...

AHAHAHAHHAA !!!

OMFG ! o meu afilhado é louco !xD

Enviar um comentário