sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bem, no outro dia encaminhava-me para o recinto da Latada e coincidência ou não, a Paula Sofia (que estava a falar por SMS~ no meu telemóvel 91) pergunta-me quem é o Zé Rodrigues, exactamente com quem eu estava a falar com o meu telemóvel 96.

Com isto eu explico-lhe que o tal Zé é um dos meus melhores amigos e contei ao Zé que ela me tinha perguntado quem ele era.

A que ele responde "Diz-lhe que sou uma máquina Sexual" (Ele nunca achou que eu iria dizer realmente isto à Sofia).

Mas eu enviei! A que ela me responde "Então diz-lhe para ir a uma casa de banho pública e para se apresentar a uma máquina de preservativos, que afinal é também uma máquina sexual, pode ser que tenha sorte!"

HAH!

Direitos de autor blabla bla wiskas saquetas http://avaidadeacontece.blogspot.com




Bem, com esta história de sexualidade eu gostava de acrescentar outro episódio..


Quando eu era pequeno e não fazia nada para além de brincar no pátio com a rapaziada, e decidi ir perguntar à minha Avó o seguinte:
Avó, o que se chama quando duas pessoas que dormem no mesmo quarto, uma de cima da outra? - (Pá, sempre fui um puto curioso)

A minha avó mostrou-se um pouco embaraçada agora que me lembro, mas não mentiu.

"Chama-se ter relações sexuais, meu querido"

"Oh, okay" E voltei a brincar com os outros rapazes.

Uns 10 minutos depois entrei na sala todo chateado e digo "Avó, não se chamam relações sexuais, chamam-se beliches e a mãe do Pedro quer falar contigo."


3 comentários:

meia dose, meia sombra disse...

LOL! é o q tenho a dizer

Salomé Gonçalves disse...

Coitadinha da tua avó...
xD

Diogo disse...

A vóvó é que fica mal no meio disto tudo!

Enviar um comentário