domingo, 18 de outubro de 2009

Pensamento da Semana: 7 - Talk about luck.

A boa sorte.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

Por vezes temos muita sorte, por vezes muito azar, mas será que a estupidez das pessoas é fruto desta coincidência? Talvez um crossing over mais ao lado inibe-nos de percebermos física e deixa-nos curioso sobre a vida da vizinha.


Mas bem, estou-me a cagar para vocês todos, e até vos explico porquê, ontem estava num site e vi uma mensagem "No joke! You are our nominee to win an Apple iphone 3G!" Mas não pára aqui, pois apareceu-me logo outro para ganhar um Audi TT! (devo ter sido um vencedor dentro dos vencedores).

E não pára aqui, a "Sexy Angela" quer falar comigo no MSN e um monte de gajas boas aqui da zona querem ter sexo comigo.

Mas bem, desafortunados, mal eu dê as minhas informações de cartão de crédito vou ter as melhores semanas da minha vida, até lá.

/Sandes.

3 comentários:

meia dose disse...

Lucky guy you! -.-

Salomé Gonçalves disse...

Esse senhor da foto tem muita beleza interior!!! =P

Diogo disse...

Como é que uma tipa daquelas consegue um gajo daqueles??! Tambem quero um!!!

=P

Enviar um comentário