domingo, 1 de novembro de 2009

E o porquê de eu ter despedido a minha secretária?

Bem, fiz anos a semana passada e realmente admito que não me sentia muito bem em acordar naquela manha. Desci as escadas de minha casa na esperança de encontrar a minha mulher com um sorriso na cara para me desejar parabéns e talvez na esperança que me trouxesse um pequeno presente para animar o meu dia.
Mas ela mal olhou para mim e disse numa espécie de grunhido "bom dia". A que eu penso, bem isto deve ser a sensação de estar casado, mas ainda me resta uma esperança, os meus filhos.. ELES SIM! Vão se lembrar!
Ouço um barulho de correria pelas escadas, mas eles ficam silenciosos mal me vêem, comem o pequeno almoço num abrir e fechar de olhos e não me dizem nada..
Com isto decidi ir para o escritório com uma grande sensação de azia.

Quando estou a entrar no meu gabinete, ouço a gentil voz da minha secretária Margarida "Bom dia chefe, e já agora, Parabéns!"

Senti-me muito mais aliviado, esbocei um sorriso e pensei "porra, pelo menos alguém se lembrou de mim". Após esta cena, trabalhei até à uma da tarde, quando a minha secretária me interrompeu e disse "Está um dia tão bonito lá fora, é o seu aniversário chefe, que me diz sobre ir-mos almoçar juntos, só eu e o chefe?" - e piscou-me o olho.
"Obrigado - disse eu num suspiro -, foi a melhor proposta do dia, vamos lá" - :)

Com isto fomos almoçar, mas não ao sitio do costume, ela aconselhou-me um restaurante todo "select", já com mesa marcada, e bebe-mos dois martinis, nunca uma bebida me tinha sabido tão bem.
Estava-mos já de volta, ao caminho para o escritório quando ela me interrompe e diz "Está um dia tão bonito, não precisamos de ir já directos para o escritório, não é verdade?"
"Que estás a pensar?" - Perguntei-lhe eu.
"Vamos ali ao meu apartamento - ;) - É já ali depois daquele prédio"

----

Depois de chegar-mos ao apartamento dela, ela piscou-me o olho e disse-me "Chefe vou só ali ao meu quarto um momento, já venho, é só um segundo"
"Okay" respondi eu de uma forma nervosa. E ela entrou no quarto dela..

Um par de minutos depois ela sai do quarto dela com um bolo de aniversário enorme, seguida pela minha mulher, pelos meus filhos e por dúzias dos meus amigos e colegas de trabalho, todos a cantarem "Parabéns a você..."

E eu ali, paralisado..
No sofá..
A soluçar..
Todo suado..
Nú..
E prestes a ter uma erecção..

2 comentários:

Unknown disse...

Malditas secretárias incompetentes...
Muito Bom.

Diogo disse...

Esta vem de uma anedota =P

Enviar um comentário