domingo, 8 de novembro de 2009

Pensamento da semana: 10

No outro dia assisti a uma conversa de café enquanto estava no meu momento diário de cuscar a vida das pessoas..

Uma rapariga com os seus 12-13 anos pergunta embaraçada à mãe:
"Mamã... tenho uma dúvida um pouco embaraçosa para te perguntar"
"Oh, eu bem me parecia que estavas com dúvidas, queres falar sobre floreszinhas, abelhas e polens?" - Sim, vocês estão a perceber, A MÃE REFERIA-SE AO SEXO.
"Ah não mamã, nada disso, eu já sei tudo sobre foder, não sei é como fazer lasanha".

What the fuck.

Os putos de hoje em dia andam cada vez a aprender as coisas mais cedo.
Mas têm todos mania.

Vocês sandes bueszes fixes com os vossos cabelos e erros ortográficos.

Depois crescem e KAPOW:




Mas admito, de certa forma eles não são totalmente responsáveis:


_/ Sandes

1 comentário:

Salomé Gonçalves disse...

"Wrong Hole" -> Brutalíssimo! x'D

Enviar um comentário