segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Sinto que fui discriminado pelo meu patrão. Hoje cheguei 2h mais tarde ao trabalho e ele perguntou-me porque é que tinha chegado tarde.
Eu respondi-lhe, desculpe patrão mas caí pelas escadas abaixo..
A que ele me responde, "Isso não demora duas horas".

Que ...!


No seguimento do post anterior:
Os educadores queixam-se que os livros da série "Harry Potter" não ensinam nada ás crianças sobre a realidade da vida.

Se fosse real, eu diria que o nosso Harry só estaria interessado em fazer asneiradas, gozar com o seu primo gordo e tentar comer a Hermione.

1 comentário:

Salomé Gonçalves disse...

Adorei o vídeo! xD

Mas porque é que os livros de fantasia têm de ensinar alguma coisa para além de "sonhar"? Mania de querer arrancar o mundinho privado às pessoas! Se o Harry fosse real toda a gente o criticava, assim adoram-no... Deixai-o em paz, senhores!
=P

Enviar um comentário