domingo, 15 de novembro de 2009

Pensamento da semana: 11

Bem, estas minhas palavras soltam a fúria que está dentro de mim.
Porquê? Deixem-me explicar..
Engatei uma gaja daquelas de deixar os nossos amigos a babarem-se e já estava a leva-la para casa, admito, ambos já estava-mos um pouco bêbados, mas ela bem mais que eu.
Lembro-me que estava-mos agarrados um ao outro para manter-mos o equilíbrio, dava-mos uns beijinhos uns apalpões e trocava-mos olhares, era uma relação simbiótica que eu esperava que não acabasse por aí..
Estava-mos já de chegada ao meu prédio quando chama-mos o elevador e ela bêbada como estava, segurava-se à porta, que tinha aberto e com a abertura da mesma fez com que a rapariga caísse para dentro. Com isto, senti o meu telemóvel e vibrar e como qualquer outra pessoa que privilegia a privacidade virei costas e comecei a falar, era Tiago a telefonar-me a perguntar onde andava e pa voltar para o bar.
Explico-lhe a situação e sem demora desligo e viro-me para trás e a porta do elevador estava já a fechar-se e eu não consegui evitar que o elevador fosse embora.
É claro que decidi esperar no hall pela rapariga para que ela voltasse, fi-lo por 30minutos, chamei todos os elevadores mas não resultou, ela não voltou e pior de tudo, não lhe tinha dito o número do meu andar, e vivendo eu num prédio de 20 andares era muito difícil saber em qual ela estava.
Nunca mais a vi, e fiquei com uma sensação de azia que me está a perturbar.
Lição de hoje?
Não tomes as coisas por garantidas ;-)




E o burro sou eu?

3 comentários:

meia dose disse...

ãhahahahaha, foi dos melhores qe puseste aqi xD

José CErca disse...

Permite-me descordar.

O gato fedorento tem 1-2 bons sketches, mas como a música, o humr foi comercializado.
Estás é mais habituada a ver este tipo de cenas e ao parecerem-te mais familiares cai no teu "gôto" mais facilmente, como se diz lá na serra.

Venho por este meio acrescentar que desgosto dos "gatos" E o seu humor recente, dos programas televisivos da MEO não passa de uma vergonha.

Anónimo disse...

estavaMOS e nao estava-mos

Enviar um comentário