quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Todos nós encontramos daqueles fedelhos nos supermercados que não param quietos.
Aqueles putos irritantes que correm de um lado para o outro, a mandar prateleiras inteiras para o chão, mal educados, e a fazerem-se coitados. Mas os piores são aqueles que mordem, esses sim são algo de irritante, sim esses FDP~s que te mordem quando lhes apetece.

No outro dia estava eu no supermercado a comprar uns utensílios para a casa quando um se aproxima de mim e morde-me a mão. Mas mordeu até sangrar.

É aqui que tudo muda, naquele momento de ouro que ele sorri, eu vejo uma gota de sangue a escorrer no dente dele.
Abri os olhos, e comecei a gritar "PORRA PORRA, MERDA". Com isto, o meu colega que estava distraído, apercebeu-se da gravidade da situação.
"Calma, calma talvez ele não o apanhem, é possível, tem calma Cerca". Por aqui, o puto mostra uma expressão confusa e atrapalhada e começa a chorar e a mãe dele aparece do nada e começa a mandar vir por termos berrado ao filho dela.

Nesta situação, olhei-a nos olhos e disse "Minha senhora, teste o seu filho o mais cedo possível, ele acabou de me morder, e lamber um bocado do meu sangue e para a informar, EU SOU PORTADOR DO VÍRUS DA SIDA." - Segue-se um silêncio que acompanha a cara de estonteada da mãe que não sabe o que dizer ou fazer. E a minha mão estava quase sarada, mas tinha um trilhozinho de sangue que largava gotas para o chão.

Viro costas, vou-me embora, e ouço a mãe a cair no chão de joelhos e a começar a chorar.

Nunca senti tanta satisfação por ser seropositivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário