domingo, 6 de dezembro de 2009

Estamos muitíssimo perto do Natal, sinceramente gostaria de ter mais tempo e entrar mais no espírito Natalício, mas estou num espírito de Fisiologia Celular.
Mas não é por isso que estou aqui, queria-vos apresentar um novo conceito de igreja, uma nova religião, dizem eles.

Well, ainda não estava eu na faculdade quando "tropecei" num site chamado "The Church of Google." estes gajos pensam que o google é Deus, ou pelo menos a entidade mais próxima a Deus.


http://www.thechurchofgoogle.org/Scripture/Proof_Google_Is_God.html

Prova 1:
O google é a coisa mais próxima a um ser Omnisciente (que tudo sabe) - tem um index de mais de 9.5 biliões de paginas.

Prova 2:
O google está em todo o lado - Omnipresente.

Prova 3:
O google responde a orações - escreve o que precisas no google e ele dá-te uma solução a uma resposta ou problema. - Fala-te de outro tipo de situações como por exemplo tratamentos alternativos para o cancro.

Prova 4:
O google é imortal.

Prova 5:
O google é infinito.

Prova 6:
O google lembra-se de tudo.

Prova 7:
O google é "omnibenevolente" - Não faz mal a ninguém.

Prova 8:
O termo google deacordo com as "google trends" é um termo muito mais pesquisado que "God" "Jesus" "Allah" "Buddha" "Christianity" "Islam" "Buddhism" e "Judaism" JUNTOS!

Prova 9:
A existência do google é abundante, toda a gente conhece o google.


Deixo-vos os 10 mandamentos do google:

http://www.thechurchofgoogle.org/Scripture/10_Commandments.html


Já que estou numa de flashbacks :



Ultimate show of ultimate destiny.
Fez as minhas delicias nas aulas de "TIC".


E fico-me por aqui.
Continuação de bom fim-de-semana.

2 comentários:

Rita Graça disse...

Muito bom.

Salomé Gonçalves disse...

Isso é mentira... O Chuck Norris dá cabo deles todos. Com o mindinho!

Enviar um comentário