sexta-feira, 18 de dezembro de 2009



"Senta-te ali imediatamente..."

"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."

E alguém na turma diz:
"Oh gorda, sai da frente!"

Estou na minha aula, a apanhar uma seca
Quero ligar ao namorado para mandar uma queca
O raio da stôra nunca mais se cala
E estou a ficar sem rede na sala de aula

E então passei-me, peguei na cadeira
Deixei em delírio a turma inteira
A profe na lua, mandou-me para a rua
Mas eu caguei, não lhe liguei
E então fiquei, depois agarrei nela
E espetei-lhe com a cabeça na tela
E parte-se tudo a rir
Hey, hey, a velha vai cair!

"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."

E alguém na turma diz:
"Oh gorda, sai da frente!"

O Texas tá montado, caos por todo o lado
Devíamos levar com a colher de pau no rabo
Mas mesmo depois disto, já me saltou a telha
Já vi que vou ter mesmo de partir a fuça à velha!

E então passei-me, peguei na cadeira
Deixei em delírio a turma inteira
A profe na lua, mandou-me para a rua
Mas eu caguei, não lhe liguei
E então fiquei, depois agarrei nela
E espetei-lhe com a cabeça na tela
E parte-se tudo a rir
Hey, hey, a velha vai cair!

Vão-me transferir para outra escola
Espero que os profs não me moam muito a tola
Passar tempo no Hi5 e no Orkut
E aulas com iPod, isso é que a malta curte

"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."
"Dá-me o telemóvel!"
"Nã nã, nã nã..."

E alguém na turma diz:
"Oh gorda, sai da frente!"

E então passei-me, peguei na cadeira
Deixei em delírio a turma inteira
A profe na lua, mandou-me para a rua
Mas eu caguei, não lhe liguei
E então fiquei, depois agarrei nela
E espetei-lhe com a cabeça na tela
E parte-se tudo a rir
Hey, hey, a velha vai cair!

1 comentário:

Maria disse...

:D larga o telémovel JAAAAAAA!

Enviar um comentário