quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hoje fui abordado no meio da rua por um rapaz que disse que preferia que os dentes dele fossem de merda desde que não apodrecessem. E que sempre que ele tocava numa árvore, essa árvore era magoada.. Pediu-me para dizer ao mundo para não tocarem em árvores, pois ele era professor de Biodiversidade humana!

Há com cada personagem..


Por outro lado, acho que já não tenho namorada oficialmente, no outro dia estava a vir para Coimbra com a minha namorada e estávamos numa tarde solarenga de domingo. A viagem é cansativa, dura cerca de uma hora e meia e sinceramente não fiquei muito agradado quando reparo que ela tinha adormecido 20minutos depois de sairmos da Guarda, em vez de me de me fazer companhia..

O desagradável disto? Nada, por enquanto. Eu fora do meu perfeito juízo decidi encostar o carro, e devagarinho encostei-o a uma árvore, só lhe toquei mesmo. Com isto encostei a cabeça ao volante, fechei os meus olhos, pus a lingua de fora e ao encostar a cabeça toquei a buzina do carro

"MERDA MERDA. ACORDA. ACORDA - começa ela a gritar e a abanar os meus ombros "BATEMOS"

Levanto a cara e mostro um sorriso de orelha a orelha que denunciou o que eu realmente tinha feito.

Ela não falou mais para mim no resto da viagem...


3 comentários:

meia dose disse...

Se fosse eu a tua namorada, punha-te mesmo KO como se tivesses um acidente depois de me fazeres isso --'

Filipa =) disse...

Eu tava lá... e tmbm vi a personagem. Ele disse que vida é merda e para aproveitar-mos a vida. Não percebi... lool

Fico a espera de um post sobre a nossa conversa, no botanico... "a influencia do nosso aspecto na maneira como as pessoas nos tratam?! - terá a nossa imagem inflencia na maneira como as pessoas nos tratam, mesmo antes de nos conhecer?" . Que achas?!
=)

Anónimo disse...

outra historia excelente... mais uns minutos de riso

Enviar um comentário